ESPORTE

SPFC ganha reforços para encarar o Flu no Morumbi

Tricolor paulista tenta se manter dentro do G-4 do Campeonato Brasileiro

Agência Estado
Publicado em 06/11/2019 às 21:50Atualizado em 18/12/2022 às 01:45
Compartilhar

O São Paulo vai reforçado para o jogo diante do Fluminense, hoje, às 19h30, no Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Daniel Alves e o volante Liziero voltaram a treinar com o plantel e assim aumentaram suas chances de ficar à disposição do técnico Fernando Diniz. O atacante Pablo, recuperado de lesão, também deve jogar.

Dani Alves teve de ser substituído no intervalo do jogo contra a Chapecoense, no sábado (2), em Chapecó, por causa de dores na região do quadril. Liziero, por sua vez, foi desfalque nas duas últimas partidas do time por desgaste muscular. Ele vinha fazendo trabalhos à parte de fortalecimento e voltou a treinar com o grupo.

Já Pablo está recuperado de um estiramento na coxa direita sofrido no dia 9 de outubro e deve voltar a ficar à disposição, mas ainda considerado dúvida para este duelo com o Fluminense. O desfalque certo é o meia Igor Gomes, suspenso.

Com a vitória sobre a Chapecoense, o São Paulo fechou a 30ª rodada do Brasileirão com 52 pontos, na quarta colocação, e hoje fecha a zona de classificação à fase de grupos da Libertadores. O Grêmio, com 50 pontos, ocupa o quinto lugar e tem chance de ultrapassar os são-paulinos, quando encara o Ceará, às 21h, em Porto Alegre, em outro duelo desta 31ª jornada da competição.

Uma provável escalação do São Paulo para esta quinta-feira é a seguinte: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Vitor Bueno e Raniel (Pablo). 

JOGOS DE HOJE

Brasileiro – 31ª rodada

Ceará x Internacional – 19h30

São Paulo x Fluminense – 19h30

Botafogo x Flamengo – 20h

Grêmio x CSA – 21h

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por