ESPORTE

Com dúvidas na escalação, Santos enfrenta Botafogo na Vila Belmiro

O Santos encontra o Botafogo hoje, às 19 horas, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Agência Estado
Publicado em 02/11/2019 às 13:17Atualizado em 18/12/2022 às 01:38
Compartilhar

O Santos encontra o Botafogo hoje, às 19 horas, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na escalação da equipe, o técnico Jorge Sampaoli ainda tem dúvidas para o duelo deste domingo. 

O volante Diego Pituca ainda se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo e não tem escalação definida. O mesmo vale para Victor Ferraz e Derlis González, hoje considerados reservas. O lateral não treinou porque se recupera de uma virose, enquanto o atacante foi liberado pelo clube para viajar ao Paraguai por causa do falecimento de um parente.

Assim como o titular do meio-campo, Victor Ferraz e Derlis González foram desfalques do Santos contra o Bahia, sendo que o lateral, atravessando uma fase ruim, não disputa uma partida desde o dia 13 de outubro, quando defendeu o time contra o Internacional, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Se Pituca mais uma vez não reunir condições de jogo, Jobson deverá ser confirmado como o seu substituto diante dos botafoguenses.

Santos. Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Jobson (Pituca), Carlos Sánchez e Evandro (Jean Mota); Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo. Técnic Jorge Sampaoli. 

Botafogo. Gatito; Marcinho, Carli, Gabriel e Yuri; João Paulo e Bochecha (Cícero); Luiz Fernando, Diego Souza e Leo Valência; Victor Rangel (Igor Cássio e Alex Santana). Técnic Alberto Valentim.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por