ESPORTE

Vôlei de Uberaba busca 1ª posição no Mineiro Sub-17 em Uberlândia

Os uberabenses lutam para tirar um ponto da Academia do Vôlei para passar em primeiro na fase classificatória e, assim, sediar a próxima fase

Publicado em 31/10/2019 às 20:50Atualizado em 18/12/2022 às 01:33
Compartilhar

Hoje e amanhã, a equipe Sub-17 de voleibol masculino da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba (Funel) vai a Uberlândia disputar a última etapa do Circuito Mineiro de Voleibol da categoria. Os uberabenses lutam para tirar um ponto da Academia do Vôlei para passar em primeiro na fase classificatória e, assim, sediar a próxima fase. 

A equipe uberabense viaja dependendo somente de si própria para ser campeã da fase eliminatória e sediar as semifinais. Segundo o técnico Alexandre Leandro, a disputa vai ser acirrada, pois, além da Academia do Vôlei, ainda enfrenta o Praia Clube e Frutal em dois dias de competição. 

“Nós vamos brigar com todas as nossas forças para passar em primeiro lugar na chave, para sediarmos as semifinais. Para isso temos que tirar um ponto de vantagem da Academia do Vôlei, que estará jogando em casa, mas nossos atletas estão fisicamente e mentalmente bem preparados para a disputa”, afirmou Alexandre.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por