ESPORTE

Juanfran volta a treinar no campo, mas deve ser desfalque no SPFC

O lateral-direito espanhol Juanfran voltou a trabalhar no gramado no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira (25), no penúltimo treino do São Paulo antes de duelo com o Atlético

Folhapress
Publicado em 25/10/2019 às 18:58Atualizado em 18/12/2022 às 01:20
Compartilhar

O lateral-direito espanhol Juanfran voltou a trabalhar no gramado no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira (25), no penúltimo treino do São Paulo antes de duelo com o Atlético, neste domingo (27), às 16h. 

A atividade em campo do atleta, que se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda, ocorreu, no entanto, à parte dos companheiros. Neste cenário, o espanhol dificilmente ficará à disposição de Fernando Diniz para enfrentar os atleticanos.

O lateral sofre com dores musculares desde o jogo contra o Bahia no último dia 9, quando saiu mostrando desconforto. Daí em diante, ele desfalcou o São Paulo em dois jogos - contra o Corinthians e Avaí -, tendo atuado por 45 minutos contra o Cruzeiro.

Ontem, o São Paulo fez treino inteiramente fechado à imprensa, para Diniz ter privacidade ao ajustar os detalhes do time que pretende usar.

A tendência é que a escalação tenha: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pato - Hernanes e Raniel ainda podem aparecer na equipe.

Toró também treinou no campo, um pouco mais do que Juanfran, mas também é dúvida para o duelo válido pela 28ª rodada. Ele se recupera de estiramento muscular e está perto do retorno. 

O São Paulo tem outros três lesionados atualmente: Pablo (estiramento); Everton (ligamento do joelho) e Joao Rojas (cirurgia no joelho). Todos são baixas para este final de semana.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por