CIDADE

Longa-metragem gravado em Peirópolis será exibido em 3 de novembro na UFTM

A produção conta a história de uma família que atropela uma mulher que caminhava no meio da estrada

Marconi Lima
Publicado em 23/10/2019 às 22:11Atualizado em 18/12/2022 às 01:18
Compartilhar

O filme "Eu sei o que vocês fizeram na semana passada", gravado em Peirópolis no fim de setembro de 2019, já tem data prevista para a sua exibiçã dia 3 de novembro.

A produção conta a história de uma família que atropela uma mulher que caminhava no meio da estrada. Apavorados, resolvem jogar o corpo dela no mato, próximo ao acostamento, e fogem. Uma semana depois, a mesma família chega a um Geoparque para uma festa de primavera. Durante quatro dias de eventos, eles são assombrados por alguém que sabe do atropelamento e envia mensagens anônimas.

O longa-metragem tem 1h36 de duração e tem classificação indicativa para seis anos de idade. A exibição será no auditório Esmeralda, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). O objetivo da realização desta produção é a formação de alunos em atores, a divulgação do Geopark de Uberaba, do Museu dos Dinossauros e da cultura cinematográfica digital da UFTM.

O filme contou com apoio do Departamento de Desenvolvimento Cultural/Proext/UFTM, da Associação dos Amigos do Sítio Paleontológico de Peirópolis e da Escola Municipal Frederico Peiró. A produção contou com a participação dos setores Serviço de Mídia em Extensão e Cultura e do Complexo Cultural e Científico de Peirópolis. 

Em contrapartida à cessão do espaço de Peirópolis para as gravações da paródia, o cineasta responsável, Alexandre Henry, graduado em Direção Cinematográfica Digital na The London Film School, na Inglaterra, irá dirigir um workfilm intitulado “Coma of Souls” para a UFTM.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por