CIDADE

No Dia da Árvore, moradores do Palmeiras e Dom Eduardo promoverão abraço em área verde

A programação inclui, entre outras atividades, um abraço simbólico em torno desta área

Publicado em 19/09/2019 às 19:16Atualizado em 18/12/2022 às 00:22
Compartilhar

A Associação dos Moradores dos Residenciais Palmeiras e Dom Eduardo promove neste sábado, 21 de Setembro, atividade em favor da preservação da área verde localizada entre os dois bairros. A ação está programada para o período das 8h às 10h, convida a presidente da Associação, Doraci Paiva de Carvalho.

A data foi escolhida porque a árvore é um símbolo da natureza e uma importante riqueza natural. Na área onde a Associação fará suas atividades existem várias paineiras, espécie que dará nome à Praça que será construída entre os bairros, a pedido da própria comunidade; demanda que teve o apoio do vice-prefeito João Gilberto Ripposati e do vereador Rubério Santos.

Os moradores estão sendo convidados de porta em porta para participarem do ato, conta a professora aposentada e dirigente comunitária. Objetivo é preservar a área verde e conscientizar a comunidade sobre a importância desse cuidado para a saúde e bem-estar de todos.

A programação inclui, entre outras atividades, um abraço simbólico em torno desta área, em demonstração de cidadania e solidariedade.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por