POLÍCIA

Polícia Civil ainda procura acusado de matar mulher no bairro São Benedito

Dias depois de a mesma ser encontrada, uma irmã compareceu no IMS e reconheceu o corpo através das tatuagens encontradas na vítima

Tulio Micheli
Publicado em 12/09/2019 às 22:53Atualizado em 18/12/2022 às 00:14
Compartilhar

Jairo Chagas

Após a localização do corpo da jovem, no mesmo endereço foram realizadas escavações para verificar se outro corpo de mulher ainda desaparecida pudesse estar enterrado no local

Continua desaparecido o acusado de ser o autor da morte da jovem Helen Daiany, de 24 anos, encontrada morta no dia 7 de agosto em uma residência na avenida Alberto Martins Fontoura Borges, no bairro São Benedito, em Uberaba. O corpo de uma jovem foi encontrado em avançadíssimo estado de decomposição, com as mãos amarradas e um cabo no pescoço. 

Dias depois de a mesma ser encontrada, uma irmã compareceu até o Instituto Médico Legal e reconheceu o corpo através das tatuagens encontradas na vítima.

O principal suspeito do crime continua foragido e a Polícia Civil segue algumas pistas na tentativa de localizá-lo. Investigadores também continuam apurando o desaparecimento de uma ex-namorada do acusado, que teria morado na casa onde a mulher foi encontrada morta.

De acordo com o delegado Cyro Moreira, existem duas possibilidades com relação ao desaparecimento desta segunda jovem. “Nossa linha de investigação é bem objetiva. Ou esta moça está foragida junto com o acusado, uma vez que ela foi namorada dele, ou então, infelizmente, ela pode estar morta e enterrada em algum lugar. No dia dos fatos recebemos informações fidedignas de que a mesma poderia ter sido morta e enterrada no quintal da casa onde o acusado morava, e por isso fizemos aquelas buscas com o apoio do Corpo de Bombeiros. Em tese, essa jovem ainda permanece desaparecida, sendo que até mesmo seus familiares dizem não ter informações sobre o seu paradeiro. Vamos continuar as investigações e esperar que em algum momento consigamos prender o acusado”, informou o delegado. 

O homem acusado de matar a jovem Helen Daiany já tem passagens por estupro e outros crimes. Seu nome já está inserido em banco de dados de pessoas procuradas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por