CIDADE

CDL oferece curso sobre uso das redes sociais nas vendas para comerciantes

O curso será ministrado nos dias 17 e 18 deste mês, com início às 19h e término 22h

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 09/09/2019 às 21:13Atualizado em 18/12/2022 às 00:06
Compartilhar

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) promove curso para comerciantes se qualificarem no uso das redes sociais para alavancar as vendas. O curso será ministrado nos dias 17 e 18 deste mês, com início às 19h e término 22h. Para lojistas filiados, o treinamento não tem custo e para não filiados o investimento é de R$70.  

Segundo a CDL, o curso tem por finalidade proporcionar que micro e pequenas empresas tenham uma presença digital que seja cativante e, ao mesmo tempo, estratégica. Além disso, a CDL aponta que as redes sociais têm o poder de alavancar as vendas de pequenas empresas, por isso a importância de ações planejadas de marketing na internet. Outra justificativa apontada é que as redes sociais são acessíveis com baixo investimento e possuem grande alcance.

O conteúdo programático focará na prática, divulgação de produtos e serviços nas redes sociais. Serão abordados, ainda, a criação de foto e vídeo através de smartphone, criação de artes através de aplicativos gratuitos, público alvo, impulsionamento, entre outros temas. 

Outros trabalhos também estão incluídos, como a operação da ferramenta Google business que faz análises de busca e resultados e Whatsapp business, que trabalha a otimização do atendimento e campanhas de anúncios. Estarão disponíveis 40 vagas e é indispensável que o aluno tenha notebook ou smartphone. Pablo Chaem e Marcelo Garcia, colaboradores do departamento de marketing da CDL, irão ministrar o curso. Inscrições na internet no seguinte endereç www.cdluberaba.com,br/cursos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por