NO BICO DA CHANCA

Dentro de casa, o Villa Nova, do Paulinho do Gás, perdeu os 100% de aproveitamento

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 03/09/2019 às 08:50Atualizado em 17/12/2022 às 23:58
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Quem se lembra do goleiro Alex, que jogou pouco tempo no Uberaba SC, mas correu a praça em busca de oportunidades? A profissão de goleiro não é nada fácil, além de ter que ser bom, é preciso sorte. Pelo menos, Alex tinha porte de goleiro. Grandalhão. Começou jogando no IAC, com Carlos Chiclete, onde atuou por dez anos. Andou por este mundo em busca de um lugar ao sol. Carmo do Paranaíba, Guarani de Campinas, onde trabalhou com Manga; PSTC do Paraná, com Zé Humberto Codorna; Comercial/SP, com Paulo Borges, onde jogou a Série “C”. De volta ao Uberaba SC e com 120 quilos, foi bem acolhido pela família Martins. Aliás, Serginho sempre gostou de desafios. Alex figurou naquele time, montado pelo Sérgio Martins e Paulo Rodrigues, que foi campeão do módulo II em 2003 e, posteriormente, disputou a Série “C” do Brasileiro. Ainda jogou no Nacional. Voltou ao Carmo do Paranaíba, onde se sentiu feliz ao lado de Pelezinho, Luciano, Otacílio e outros companheiros. Depois, jogou no Amador, onde ficou até 2013. Alex Davis Carmelito também escreveu sua história na bola.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Briga entre dois mineiros:

– Mas você fez os trem errado, Carrapicho!

– Uai!

– Uai, nada!

Jogador chega para um diretor:

– Quantos dias de folga o clube vai me dar para eu passar a lua de Mel?

– Não sei. Ainda não vi a sua noiva!

Lá no Uirapuru, durante uma partida, Makarrão, ao dominar a bola, sentiu que ela murchou e, em lágrimas, gritou para os seus companheiros:

– A bola teve uma embolia...

Torcedores do Bonsucesso, bem alegres, vibravam:

– Ganhamos a briga contra o GALO, a duras penas, mas ganhamos...

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Depois de conquistar mais uma vitória, o Nacional de Lucio Vaz passou a ser o líder absoluto do Regional Sub-20. A torcida gostou do que viu. Já o nosso XV de Novembro ainda não conseguiu vencer. Até agora foram apenas três empates.

Toque de Primeira, A Biografia do Craque deste sábado, 7 de setembro, das 12h às 13h, pela Rádio JM 95.5 FM, com David Augusto e convidado.

Korea, Corinthians, Barcelona e Parque das Américas são os semifinalistas do Master “B”. O Pré-Mirim, logo nos jogos de ida, mostrou os favoritos. As vitórias do Ipiranga sobre o USC e do IAC pra cima do Villa Nova foram de boa margem.

O Amadorão com jogos de nível vem mexendo com os torcedores; com isso, os clubes vêm jogando o fino da bola. Sensacional foi a vitória do IAC pra cima do bom Korea. Parece que o Fabrício acordou a tempo de se recuperar. Responsa.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia: credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Corinthians continua mal; Parque das Américas anda tropeçando; Vila Planalto está na crescente. Água Compridense cresce na competição; Santa Marta surpreendeu o Arem. Locomotiva atropelou o Galo, Merceana e Madureira. Ufa!

Dentro de casa, o Villa Nova, do Paulinho do Gás, perdeu os 100% de aproveitamento. Atlético foi outro que viu sua invencibilidade ir embora. A cada rodada a gente sente que algo surpreendente vai acontecer. Ninguém é de ninguém.

Nesta quinta-feira (5), a partir das 19h30, no CT Constantino Calapodopulos, se não aparecer algum embargo, o USC deverá conhecer sua nova diretoria. Rui Tryda, Dr. Constantino, Rodrigo Alcino, Antônio Luiz e Djair Batista são os nomes.

É bom frisar que, atualmente, o USC vive péssima situação financeira; na verdade, nem chapéu tem para pedir auxílio. O grupo pretende começar de baixo. Vai ser um trabalho tipo “pés no chão”, isso até comprar um chinelo. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por