ESPORTE

Brasil busca a 2ª vitória seguida em série de amistosos contra Argentina

A Seleção Brasileira masculina de vôlei faz neste sábado o quarto amistoso da série diante da Argentina, em Campinas (SP), às 21h30

Publicado em 30/08/2019 às 19:00Atualizado em 17/12/2022 às 23:54
Compartilhar

A Seleção Brasileira masculina de vôlei faz neste sábado o quarto amistoso da série diante da Argentina, em Campinas (SP), às 21h30 – com transmissão ao vivo do SporTV 2. Nessa sexta-feira (30), no terceiro jogo, o Brasil bateu os argentinos por 3 sets a 0 (25/13, 25/19 e 25/20) e garantiu a segunda vitória na série. Nas duas primeiras partidas, disputadas em solo argentino, uma vitória para cada lado. 

A série de amistosos serve como preparação para as duas seleções que estarão na disputa do Campeonato Sul-Americano a partir do dia 10 de setembro. E o ano de 2019 ainda terá a Copa do Mundo, na primeira quinzena de outubro, como compromisso final.

Nessa sexta, cerca de 2.200 pessoas encheram o ginásio e assistiram de perto a um belo espetáculo da seleção brasileira. O técnico Renan elogiou o desempenho da equipe verde e amarela ao longo do amistoso.

“Foi um bom jogo. Jogamos bem, pressionando o tempo todo no saque e as coisas fluíram. Foi uma boa apresentação, acho que a torcida curtiu bastante e a nossa equipe não baixou a guarda em nenhum momento. Depois de um set tranquilo, como foi o primeiro, a tendência é dar uma baixada na guarda, mas isso não aconteceu. Ficamos focados o tempo todo e o time está de parabéns”, disse Renan. 

O treinador também agradeceu à torcida e chamou atenção para o duelo deste sábado. “É muito bom jogar em casa, em especial aqui em Campinas, onde sempre somos bem recebidos, com muito carinho, e isso motiva demais. Fizemos um grande jogo, o tempo todo concentrados, e agora é uma nova história”, alertou Renan.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por