ESPORTE

Cruzeiro conta com volta da dupla Dedé e Léo na defesa

Zaga titular treinou normalmente após ausência no último jogo da Raposa

Publicado em 27/08/2019 às 18:40Atualizado em 17/12/2022 às 23:46
Compartilhar

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos treinos nessa terça-feira, na Toca da Raposa 2. Comandados por Rogério Ceni, os jogadores fizeram trabalhos regenerativos na academia antes de iniciarem as atividades de campo. 

A boa notícia para a equipe foi a presença da dupla de zaga Dedé e Léo, que desfalcou o time nos últimos jogos, além de Pedro Rocha, que esteve ausente da última partida por problemas de mal-estar, mas que treinou normalmente com o restante do grupo.

Outro que treinou foi o zagueiro Cacá. Depois de duas boas partidas na zaga cruzeirense, Cacá vai se firmando como uma das grandes promessas do clube. Elogiado, o defensor falou do estilo de jogo implantado por Rogério Ceni, dos próximos objetivos do Cruzeiro na temporada e do Vasco, adversário de domingo (1º de setembro), pelo Campeonato Brasileiro.

“O treinador chegou com uma filosofia de trabalho diferente, estamos nos adaptando ao seu estilo de jogo, e ele mudou o que precisava, sem desmerecer o trabalho do técnico anterior, que conquistou grandes títulos pelo clube, mas, sem dúvida, são estilos diferentes. Todos os jogadores estão gostando; agora, é focar, trabalhar para dar certo e buscar os nossos objetivos para o restante da temporada, principalmente, sair dessa situação incômoda no Campeonato Brasileiro”, disse Cacá. 

“Tenho ouvido muitos elogios desde a minha entrada em campo contra o Santos. Substituir o maior zagueiro do Brasil seria uma responsabilidade imensa e fui bem. Já contra o CSA, o time estava bem em campo, mas, infelizmente, em um momento de desatenção, sofremos o gol. Agora, cabe ao nosso time trabalhar mais e buscar os três pontos contra o Vasco que serão fundamentais para a nossa subida na tabela”, complementou. 

Após os trabalhos físicos, o técnico Rogério Ceni comandou atividade tática no campo, dividindo o grupo de jogadores em três times, mesclando atletas reservas e titulares.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por