ESPORTE

Em jogo com expulsões, reservas do Corinthians empatam com Avaí

O time alvinegro saiu atrás graças a um gol de Richard Franco, mas marcou com Vagner Love, que entrou na segunda etapa

Folhapress
Publicado em 26/08/2019 às 07:07Atualizado em 17/12/2022 às 23:44
Compartilhar

O Corinthians mandou a campo um time quase todo reserva e buscou um empate por 1 a 1 com o lanterna Avaí neste domingo (25), na Ressacada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time alvinegro saiu atrás graças a um gol de Richard Franco, mas marcou com Vagner Love, que entrou na segunda etapa. O jogo ainda teve uma expulsão para cada lad Michel pelos paulistas, Betão pelos catarinenses.

Com o empate, o Corinthians chegou aos 28 pontos e subiu para a quinta posição. Já o Avaí, que ainda não ganhou um jogo na competição, segue em último lugar, com sete pontos.

O Avaí volta a campo na segunda-feira (2), contra o Fluminense, fora de casa. Já o Corinthians joga de novo pelo Brasileiro no domingo (1), quando recebe o Atlético-MG. Antes, porém, o time de Fábio Carille enfrenta também o Fluminense, na quinta-feira (29), no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Na ida, em São Paulo, houve empate por 0 a 0.

AVAÍ

Vladimir; Léo, Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo (Daniel Amorim); Caio Paulista (Luan Pereira), Lourenço e Brenner (Ricardo Thalheimer). Técnic Alberto Valentim

CORINTHIANS

Cássio; Michel, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Ralf (Clayson); Ramiro, Sornoza (Fagner), Matheus Jesus e Everaldo; Boselli (Vagner Love). Técnic Fábio Carille

Árbitr Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Gols: Richard Franco, aos 14, e Vagner Love, aos 31 minutos do segundo tempo

Cartão amarel Everaldo (Corinthians)

Cartões vermelhos: Betão (Avaí) e Michel (Corinthians)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por