POLÍCIA

Motociclista jogada para baixo de veículo em colisão no bairro Abadia

Jovem motociclista, de 20 anos, foi vítima de acidente de trânsito, na tarde de ontem, na avenida Prudente de Morais

Tulio Micheli
Publicado em 20/08/2019 às 22:18Atualizado em 17/12/2022 às 23:34
Compartilhar

Jovem motociclista, de 20 anos, foi vítima de acidente de trânsito, na tarde de ontem, na avenida Prudente de Morais, bairro Abadia, em Uberaba. 

A reportagem esteve no local da ocorrência e apurou que a vítima contou aos socorristas que seguia no sentido centro-bairro, quando, na altura da agência do Banco do Brasil, teve a traseira da sua moto tocada por condutor de carro que seguia no mesmo sentido. Como no momento do choque chovia, a mulher derrapou na pista e foi parar embaixo do veículo Gol, de cor preta, que estava estacionado na via. A jovem precisou ser socorrida por equipe da Unidade de Suporte Avançado do Samu, sendo encaminhada com algumas escoriações ao Hospital São Domingos. 

Condutor do carro supostamente envolvido no acidente não parou para prestar atendimento ou socorro à vítima e, segundo testemunhas, evadiu-se do local. Imagens de câmeras de segurança do entorno serão analisadas na tentativa de identificar e localizar o autor, podendo o mesmo responder por omissão de socorro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por