GERAL

Triunfo Concebra prorroga inscrições para curso de qualificação para Pessoas com Deficiência (PcD)

Parceria com SENAI/FIEMG, Programa Triunfar segue para a segunda edição

Publicado em 13/08/2019 às 18:15Atualizado em 17/12/2022 às 23:23
Compartilhar

A Triunfo Concebra abre inscrições para nova turma do Programa Triunfar que oferece curso gratuito de qualificação para 20 pessoas com deficiência ingressarem no mercado de trabalho. O programa que é realizado em parceria com a SENAI/FIEMG para a formação em assistente administrativo, com a duração de quatro meses. As inscrições para a turma de qualificação foram prorrogadas até o dia 19/08, no SESI/SENAI, em Araxá.

O aluno será qualificado para executar trabalhos pertinentes às áreas administrativas de indústrias e departamentos comerciais, de acordo com a legislação vigente, procedimentos internos, normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho com aulas de segunda, terça e quarta-feira das 13 às 17h.

Esta é a segunda edição do Programa Triunfar, na primeira turma 32 estudantes saíram capacitados, sendo em Goiás e Minas Gerais. A Concebra acredita que é uma oportunidade para formação de cidadãos prontos para o mercado de trabalho e para a vida.

 Inscrições. O interessado deve ser maior de idade e comparecer no local com documentos pessoais (original e cópia legível), comprovante de residência (no nome do candidato), comprovante de escolaridade e e atestado de deficiência emitido há, no máximo, 1 ano.

Local: Secretaria do SESI/SENAI Araxá (Av. Abrão José Bittar, 405 - Jardim Residencial Bela Vista) – Responsáveis: Dalva, Brendha, Soraya ou Ana.

Horári 7h às 22h (segunda a sexta-feira)

Telefone: (34) 3662-3038 | (34) 3662-4194

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por