ESPORTE

Jovem de Uberaba vence torneio mundial de jiu-jítsu em São Paulo

Pedro Victor Moisés Natale, de 12 anos, foi ao lugar mais alto do pódio, na disputa do Campeonato Mundial de Jiu-jítsu da CBJJE

Publicado em 09/08/2019 às 20:50Atualizado em 17/12/2022 às 23:15
Compartilhar

Foto/Arquivo pessoal

Pedro Victor Natale, de 12 anos, conquistou a medalha de ouro

O jovem atleta uberabense Pedro Victor Moisés Natale, de 12 anos, foi ao lugar mais alto do pódio, na disputa do Campeonato Mundial de Jiu-jítsu da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-jítsu Esportivo). Ele conquistou a medalha de ouro na categoria Infantojuvenil pesado, faixa cinza e branca, no dia 27 de julho, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Aluno do professor Moisés Cardoso, da equipe Alliance, Pedro Victor graduou de faixa após a conquista. E esse não foi o primeiro triunfo. O adolescente tem no currículo as vitórias do Campeonato Brasileiro, Campeonato Mineiro e Torneio Minas-São Paulo. 

Em todas as ocasiões, o garoto foi bancado pelo pai, Paulo Natale. Com a ascensão do jovem atleta, a família busca apoio de patrocinadores para seguir em diante. O próximo compromisso de Pedro é a disputa do Campeonato BJJ Internacional, que será em São Paulo, em setembro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por