ESPORTE

Equipes de voleibol e futsal da Funel encaram regionais; cidade terá corrida

Fim de semana será movimentado para o esporte uberabense

Publicado em 09/08/2019 às 20:49Atualizado em 17/12/2022 às 23:15
Compartilhar

Fim de semana será movimentado para o esporte uberabense. A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) terá as equipes sub-17 e sub-19 de voleibol na disputa da Liga Paulista. O futsal, com as equipes sub-10, sub-14 e sub-16, encara a Copa Paulista Sul/Minas. Por fim, no domingo (11), acontece em Uberaba a Corrida Comemorativa aos cinco anos da Acru. 

Vôlei. Pela Liga Paulista, a equipe sub-17 masculina enfrenta o Sesi/Ribeirão Preto, fora de casa, hoje, às 17h. Já classificado, o time faz seu último jogo da fase classificatória e briga pela liderança da chave. Às 10h, o sub-19 vai a Guaíra jogar contra os donos da casa. O time faz seu penúltimo jogo da chave e briga pela classificação para semifinal, precisando vencer uma das duas partidas que restam para passar de fase.

Futsal. O sub-10 Funel/Unimed joga pela série prata da Copa Paulista Sul/Minas, às 9h, contra Santa Ernestina. O sub-14, na série ouro, encara Altinópolis às 10h. No sub-12, série ouro, o time Funel/Unimed encara Taquaritinga, às 11h. Por fim, pela série ouro, o sub-16 enfrenta Matão. 

Corrida. Em comemoração aos cinco anos da Associação dos Corredores de Rua de Uberaba (Acru), será promovida uma corrida comemorativa à data no domingo, com largada às 8h, na porta do Colégio Comenius. Como premiação, terá medalhas de participação para quem completar o percurso, troféus para o primeiro ao quinto no geral, primeiro e segundo no absoluto e primeiro a terceiro por categoria, feminino e sub-16. Já do terceiro ao quinto receberão medalhas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por