POLÍCIA

Principal suspeito de assassinar mulher no São Benedito pode ter matado também ex-namorada

Homem é acusado de amarrar, matar e abandonar a vítima na avenida Alberto Martins Fontoura Borges, pode ser também autor de outro homicídio

Tulio Micheli
Publicado em 07/08/2019 às 21:43Atualizado em 17/12/2022 às 23:14
Compartilhar

Jairo Chagas

Na noite de ontem, cão farejador dos bombeiros esteve no local, mas não encontrou vestígios do outro corpo

Após o corpo de uma mulher ser encontrado, na tarde de ontem, dentro de imóvel localizado no bairro São Benedito, uma nova informação chegou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Uberaba. A suspeita é de que o homem acusado de amarrar, matar e abandonar a vítima na avenida Alberto Martins Fontoura Borges, na data desta quarta-feira, possa ser também autor de outro homicídio. 

De acordo com o delegado Cyro Moreira, uma ex-namorada do acusado também se encontra desaparecida há algumas semanas. Existe a possibilidade então dessa mulher estar grávida. Por conta dos novos fatos, equipes do Canil do Corpo de Bombeiros realizaram escavações na casa onde residia o acusado, tentando encontrar evidências ou vestígios de alguma outra mulher que pode ter sido morta no local. A possibilidade de que um corpo pudesse estar enterrado no quintal foi descartada após verificação da cadela Agnes, que farejou todo o terreno e nada encontrou. 

Agora fica a cargo dos investigadores da DHPP buscar evidências para este possível segundo crime. O homem continua foragido, porém, na noite desta quarta-feira, durante as buscas, a mãe do suspeito apareceu no local. Ela afirmou que mora no local onde trabalha e que não sabe informar o paradeiro do filho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por