POLÍCIA

Segundo suspeito baleado na BR-050 em confronto com a PM morre no HC

Morreu na madrugada dessa quinta-feira (1º), em Uberaba, o segundo suspeito baleado na noite de segunda-feira (30/07)

Tulio Micheli
Publicado em 01/08/2019 às 21:59Atualizado em 17/12/2022 às 23:01
Compartilhar

Jairo Chagas

Com a morte de mais um suspeito, agora são três o número de mortos na ocorrência da noite de segunda-feira

Morreu na madrugada dessa quinta-feira (1º), em Uberaba, o segundo suspeito baleado na noite de segunda-feira (30/07), após perseguição e troca de tiros na BR-050.

No dia dos fatos, quatro pessoas ficaram feridas durante a colisão e troca de tiros no km 166 da rodovia. Três dos feridos eram suspeitos de praticar assaltos na região e estavam sendo perseguidos pela Polícia Rodoviária Federal quando ocorreram o acidente e o tiroteio. Na oportunidade, um carro de escolta, que estava na pista durante a perseguição, foi atingido pelo veículo conduzido pelos criminosos. Um dos ocupantes foi atropelado ao tentar sair do carro, recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu devido à gravidade dos ferimentos.

O segundo óbito também foi confirmado poucas horas depois do fato, uma vez que um dos suspeitos foi baleado na altura do abdômen e não resistiu, morrendo no HC.

Já a terceira morte foi confirmada na tarde dessa quinta-feira, pela assessoria de comunicação do Hospital de Clínicas. Dos ocupantes do carro, suspeitos de prática delituosa, restou apenas o motorista que conduzia o carro. Ele não foi baleado, porém sofreu corte na cabeça e precisou de cuidados médicos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por