POLÍCIA

Polícia procura por suspeito de matar ex-mulher e o filho dela

Filho e mãe voltavam da academia quando foram assassinados

Publicado em 30/07/2019 às 15:47Atualizado em 17/12/2022 às 22:57
Compartilhar

Mãe e filho foram assassinados a tiros quando voltavam da academia em Belo Horizonte. O principal suspeito do crime é o ex-marido da mulher, de 44 anos.

Segundo testemunhas relataram aos policiais, as vítimas, de 22 e 44 anos, retornavam da academia quando foram atacados pelo suspeito. Todo o crime foi registrado por câmeras de segurança de um imóvel que fica próximo ao local.

As imagens mostram o homem retirando um objeto, que seria um revólver, do porta-malas de um veículo. Pouco tempo depois, atira na ex-mulher, que cai no chão. As câmeras não exibem, mas o suspeito também dispara contra o jovem, que era estudante de Direito.

Em seguida, o suspeito arranca o carro e foge. A PM informou que montou um cerco no bairro para localizar o suspeito. Porém, ele ainda não havia sido preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi morta com quatro tiros, sendo três no tórax e um na cabeça. Já o homem foi atingido com um tiro no ouvido. Os dois morreram antes de chegarem a uma unidade de saúde.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que informou, por nota, que o inquérito para apurar o crime foi instaurado pelo Departamento de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Quem tiver informação sobre o suspeito pode ligar para Disque Denúncia, no número 181, ou acionar a PM, via 190.

*Com informações do Hoje em dia

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por