ESPORTE

Lateral Filipe Luís chega ao Rio e diz que não sabe quando estreia

Ele está de férias desde a final da Copa América, no dia 9 de julho, mas se mostra ansioso para o novo desafio

Folhapress
Publicado em 25/07/2019 às 21:44Atualizado em 17/12/2022 às 22:50
Compartilhar

O lateral-esquerdo Filipe Luís desembarcou na manhã desta quinta-feira (25) no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e já posou com uma camisa número 12 do Flamengo em mãos. O jogador, que estava no Atlético de Madri, no entanto, disse que ainda não sabe quando estará pronto para estrear. Ele está de férias desde a final da Copa América, no dia 9 de julho, mas se mostra ansioso para o novo desafio. 

"É especial. No Brasil, o Flamengo é diferente. O coração bate mais forte. Quando a gente vê toda essa repercussão, a alegria de estar aqui é grande. Não sei quando vai ser a minha estreia, estou há cerca de duas semanas de férias, decidindo meu futuro. Mas finalmente estou aqui para poder usar essa camisa, estou com muita vontade de jogar aqui", afirmou.

Em vídeo publicado pelo clube, Filipe Luís disse que realizará um sonho. Ao ser anunciado na última terça (23), o jogador postou nas redes sociais uma foto com a camisa do clube quando era criança. "Muito feliz, finalmente realizar meu sonho. Louco para conhecer meus companheiros, o técnico e vestir o manto pela primeira vez", disse.

"Venho preparado para tudo. Coração aberto para viver essa experiência maravilhosa, esse desafio. Falarei mais à frente, mas, realmente, é uma sensação única poder jogar no clube dos amores. Muito feliz", completou. 

A chegada de Filipe Luís foi acertada após uma longa negociação. O lateral já havia aguçado a torcida rubro-negra ao vestir a camisa do clube minutos depois da conquista da Copa América. Agora, ele vestirá pela primeira vez a camisa de forma oficial durante a sua apresentação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por