POLÍCIA

Após denúncia, dupla é flagrada com aparelho usado em furtos de veículos

A unidade hospitalar, quase que diariamente, é alvo de furtos de veículos e, por isso, a presença dos elementos levantou suspeita

Tulio Micheli
Publicado em 17/07/2019 às 21:36Atualizado em 17/12/2022 às 22:37
Compartilhar

Jairo Chagas

Material apreendido com os suspeitos em abordagem no bairro Santa Maria, após serem denunciados de estar observando veículos na região do Hélio Angotti

Após denúncia de que nas imediações do Hospital Hélio Angotti, na região central de Uberaba, estariam suspeitos de furtar veículos, a Polícia Militar conseguiu prender dois homens que estavam em um veículo Gol, de cor vermelha. A unidade hospitalar, quase que diariamente, é alvo de furtos de veículos e, por isso, a presença dos elementos levantou suspeita.

Após chegarem ao endereço, os militares não mais encontraram o carro, mas as características foram repassadas via rede de rádio.

Minutos depois, na rua Rio Grande do Norte, no bairro Santa Maria, viatura se deparou com o veículo e realizou abordagem de seus ocupantes. Com os suspeitos os policiais encontraram dois aparelhos conhecidos como “capetinha”, utilizados para furtar veículos, e várias ferramentas. Com eles, a polícia também encontrou vários óculos e outros objetos de procedência duvidosa. 

Os suspeitos já possuíam passagens por furto e foram conduzidos para a delegacia de plantão, onde ficaram à disposição da autoridade policial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por