POLÍCIA

Homem é alvejado com vários disparos em rua do Residencial Guilherme Borges

O segundo homicídio de ontem foi registrado no Residencial Guilherme Borges, à margem da BR-262, sentido Araxá-Uberaba, no início da noite

Tulio Micheli
Publicado em 08/07/2019 às 22:47Atualizado em 17/12/2022 às 22:21
Compartilhar

Jairo Chagas

Homem foi executado no início da noite de ontem com vários disparos de arma de fogo

 

O segundo homicídio de ontem foi registrado no Residencial Guilherme Borges, à margem da BR-262, sentido Araxá-Uberaba, no início da noite. A vítima, C.W.R., de 31 anos, foi executada após sofrer vários disparos de arma de fogo. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o baleado estava na porta de uma autoelétrica, quando dois elementos, ocupando uma motocicleta, se aproximaram e iniciaram os disparos. Até o fechamento desta edição não foi possível precisar a quantidade de tiros que atingiram o homem, porém, a perícia técnica científica da Polícia Civil recolheu 14 cartuchos de pistola calibre 380 que estavam espalhados no local do homicídio. 

A Polícia Civil ainda não revelou se obteve pistas sobre a motivação do crime, mas já se configura como execução, dada a quantidade de disparos efetuados contra o homem. O baleado morava no bairro Jardim Anatê e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde, nas próximas horas, será liberado à família para velório e sepultamento.

Após necropsia foram constatadas 20 perfurações de arma de fogo no corpo do rapaz

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por