ESPORTE

Bolsonaro tira foto com taça e ouve "mito" de jogadores do Brasil

Sob vaias e aplausos, entrou em campo ao lado de Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, que foi quem entregou a taça para o capitão Daniel Alves erguer

Folhapress
Publicado em 08/07/2019 às 07:00Atualizado em 17/12/2022 às 22:18
Compartilhar

Sergio Moraes/REUTERS

O presidente Jair Bolsonaro foi ao Maracanã neste domingo (7) acompanhar o nono título da seleção brasileira na Copa América. Após a cerimônia oficial, ele foi até os jogadores que celebravam e, sob gritos de "mito" de alguns atletas, posou com o troféu de campeão.

Bolsonaro postou um vídeo do momento em sua conta oficial no Twitter.

O presidente estava no gramado para a entrega das medalhas e premiações aos atletas. Sob vaias e aplausos, entrou em campo ao lado de Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, que foi quem entregou a taça para o capitão Daniel Alves erguer.

Junto de Domínguez, do ministro da Justiça, SergIo Moro, do presidente da CBF, Rogério Caboclo, do mandatário da Federação Peruana de Futebol, Manuel Burga, e de Neymar, ficou na primeira fileira das tribunas do Maracanã durante a partida.

Ao contrário do que aconteceu no Mineirão, quando o presidente da República desceu ao gramado no intervalo, Bolsonaro se limitou a tirar fotos com torcedores entre os dois tempos do jogo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por