ESPORTE

Luxemburgo exalta Vasco após 1ª vitória

O treinador exaltou o clube após triunfo por 2 a 1 contra o Internacional, na sexta-feira (7), em São Januário

Publicado em 08/06/2019 às 12:45Atualizado em 17/12/2022 às 21:29
Compartilhar

Foto/Rafael Ribeiro/Vasco

Técnico Vanderlei Luxemburgo ficou contente com evolução da equipe vascaína 

O técnico Vanderlei Luxemburgo conseguiu a primeira vitória no comando do Vasco. O treinador exaltou o clube após triunfo por 2 a 1 contra o Internacional, na sexta-feira (7), em São Januário. “Isso aqui é Vasco da Gama. Tem que se sacrificar. Não adianta ficar aqui e achar que as coisas não vão acontecer. Não é assim. Estamos na zona de rebaixamento, é um clube de tradição e as coisas não vão ficar assim”, afirmou o técnico. 

O comandante cruzmaltino ainda ressaltou a força de São Januário. Luxa falou que entende os momentos de impaciência do torcedor e que aos poucos, o grupo vai conquistando o carinho dos vascaínos. “É a nossa casa. A torcida está carente. Processo dos últimos anos. Estamos na zona de rebaixamento então tem uma intolerância muito maior”, completou.

O próximo duelo, diante do Ceará, também será em São Januário. O treinador ainda reforçou que esse momento de festa precisa ser controlado. “Estou bem feliz, mas tem de ser uma felicidade controlada. Mas tem muita coisa pela frente. Vamos ficar felizes, vamos para casa. Saborear uma vitória, fazer uma recuperação e semana que vem temos um confronto contra o Ceará”, finalizou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por