ESPORTE

Kmarott Beer & Chopp será inaugurado com futevôlei no UIC

Neste sábado (1º), a partir das 9h, o Uirapuru Iate Clube (UIC) estará em festa com a inauguração do Kmarott Beer & Chopp

Publicado em 31/05/2019 às 19:12Atualizado em 17/12/2022 às 21:14
Compartilhar

Divulgação/UIC

Torneio interno do clube terá presença de quase 60 associados

Neste sábado (1º), a partir das 9h, o Uirapuru Iate Clube (UIC) estará em festa com a inauguração do Kmarott Beer & Chopp. Este será o 2º torneio interno do clube, com a presença de aproximadamente 60 associados divididos em duas categorias: Iniciantes e Intermediário. 

O supercampeão Lalazinho, coordenador técnico do UIC, estará à frente da organização, contando com os professores Dedê, Juninho, Jabuti, Estevão, Guilherme e Eder. O Uirapuru, em parceria com os empresários Euler Gomes e Ivinho, entregará neste fim de semana uma choperia requintada, que contará com as seguintes atrações: início do torneio interno de futevôlei (9h); final da Champions League - Liverpool x Tottenham (16h); e o Samba do Alemão (18h). 

Será um dia de muito futevôlei, música boa, cerveja e chope gelados. A diretoria de Gustavo Terra convida seus associados para prestigiar esse evento social esportivo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por