ESPORTE

Atlético busca virada na Copa Sul-Americana

O Atlético enfrenta hoje (28), às 21h30, o Union La Calera, do Chile, pela segunda fase da Copa Sul-Americana

Publicado em 27/05/2019 às 21:46Atualizado em 17/12/2022 às 21:08
Compartilhar

Foto/ Bruno Cantini/Atlético

No jogo de ida, no Chile, Galo perdeu por 1 a 0 para o La Calera

O Atlético enfrenta hoje (28), às 21h30, o Union La Calera, do Chile, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, os chilenos venceram por 1 a 0. Agora, no estádio Independência, o Galo busca a virada. Para se classificar, o Alvinegro precisa vencer por dois gols de diferença; 1 a 0 leva aos pênaltis; empate dá a vaga ao La Calera.    

Para alcançar a classificação para a próxima fase da competição continental, o técnico interino Rodrigo Santana pretende usar força máxima. “A gente projeta um time que vai buscar a classificação desde o primeiro minuto. Vamos com o time completo, titularíssimo. Quem estiver bem vai para o jogo. Podem ter certeza que já estamos virando todo o foco para buscar essa classificação desde o primeiro minuto”, afirmou o técnico.

Na escalação da equipe, os atacantes Chará e Ricardo Oliveira são dúvidas. Com desgaste físico, os dois não treinaram ontem (27), na Cidade do Galo, e podem ficar fora. O zagueiro Réver, que ainda se recupera de uma fratura no nariz, desfalca o time. O lateral-direito Guga, que se apresentou à seleção brasileira sub-23, também é ausência certa.

A provável escalação atleticana conta com: Victor; Patric, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Luan, Elias, Cazares e Chará (Geuvânio); Ricardo Oliveira (Alerrandro). 

O vencedor do confronto pegará Botafogo ou Sol de América nas oitavas de final da Sul-Americana. No jogo de ida, o time carioca venceu por 1 a 0.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por