NO BICO DA CHANCA

No Máster A, depois das goleadas e classificação de Bonsucesso , a dupla Arem e Merceana também chegaram à semifinal da categoria

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 21/05/2019 às 07:14Atualizado em 17/12/2022 às 20:56
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Na foto, Tiveron entrevistando o craque Zico

Sempre dedicado e trabalhando com seriedade e profissionalismo, Djalma Tiveron prestou seus serviços em várias atividades. Durante 28 anos, foi destaque como radialista, onde foi repórter de campo e comentarista esportivo. Passou pelas rádios Difusora, Sete Colinas, PRE 5 e rádio Uberaba. Tudo começou em um programa de calouros. Aprendeu muito com Olavo Sabino, sempre admirou Farah e Jorge Zaidan e fez muitos amigos. Trabalhou na administração da ABCZ, foi leiloeiro rural de sucesso. Agora, aposentado, Djalma Tiveron, com seus 75 anos de idade, curte ao lado da esposa, dona Nelma, que lhe deu três filhos: o médico Rogério, especialista em cirurgia de cabeça e pescoço, e os veterinários Gustavo e Ricardo, esse reside nos EUA. Criado no Grande Abadia, Tiveron também bateu sua bolinha, mas a história de vida deste moço é de muita qualidade.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

- Qual foi a causa da confusão no jogo dos Veteranos-55?

- Não sei, mas dizem que foi por causa de uma dentadura perdida...

Mané Escoura, com uma concha encostada no ouvido, fala para o Carrapich

- Estou ouvindo o barulho do mar.

- Isso não é nada. Ontem ouvi uns mugidos de vaca.

- Cumé qui é?

- Encostei uma lata de leite condensado no ouvido!

Azar teve aquele torcedor do América Mineiro, que quebrou vendendo chaveiro de PÉ de COELHO...

Na rodada do Brasileiro, Cruzeiro, Flamengo, Vasco e Botafogo atuaram no estilo futebol solidário. Explicando melhor: futebol solidário aos adversários.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Com toda sinceridade, este campeonato Brasileiro vem enchendo meus olhos. Bons jogos vêm acontecendo e a qualidade está florando. Quem der moleza “apanha”. Até mesmo os times chamados “pequenos” estão endurecendo.

Toque de Primeira, a biografia do craque deste sábado (25), das 12h às 13h, pela JM 95.5 FM, tem David Augusto e convidado.

Goleadas vêm acontecendo. A defesa que der bobeira toma gols. Fluminense e Palmeiras aprontaram pra cima de Cruzeiro e Santos. Mas o que me chamou a atenção foi a estratégia do Rodrigo Santana pra cima do Abel Braga. Nota dez.

A nota triste da semana fica por conta de uma tentativa de agressão a árbitro. Digo triste porque foi em uma partida entre os Veteranos-55. No momento da diversão, de mostrar o que fizeram no passado a coisa descambou. Lamentável.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

No Máster A, depois das goleadas e classificação de Bonsucesso pra cima do Pinheiros e do Fabrício sobre o Ipiranga, a dupla Arem e Merceana também chegaram à semifinal da categoria e já enfrentam os gigantes: BAC e Grená.

Nos Juniores, o Independente ficou no zero; Bom Retiro “atropelou”, Uberaba se reabilitou, e Pinheiros e Fabrício ficaram iguais. Na semifinal do Infantil, IAC e USC ficaram no empate. Ipiranga bateu no Pinheiros. No sábado, saem os finalistas.

Pelo Amador da Série B, a rodada foi de equilíbrio, a luta para chegar ao Hexagonal final vai ser bastante difícil para os doze clubes. Os resultados foram bem apertados, com isso não se pode apontar esse ou aquele como favorito.

João Menezes, de apenas 22 anos, brilha no tênis e conquista seu primeiro Challenger de Samarkand (Uzbequistão). Ele teve que superar uma minirrodada dupla para levantar a taça no saibro uzbeque. Esse garoto é promessa. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por