POLÍCIA

Suspeito de esfaquear menor no Beija-Flor se apresenta à polícia

Jovem de 22 anos recorreu ao direito de permanecer calado e se pronunciar somente na Justiça

Tulio Micheli
Publicado em 08/05/2019 às 06:58Atualizado em 17/12/2022 às 20:34
Compartilhar

Jairo Chagas

Menor foi assassinado com 17 facadas no dia 29 em casa de uma mulher, onde a vítima e suspeito buscariam escada emprestada

Jovem de 22 anos, suspeito de ser autor de homicídio que causou a morte de um menor, de 17 anos, no dia 29 do mês passado, no bairro Beija-Flor, se apresentou na manhã de ontem ao delegado Leonardo Cavalcanti, na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Uberaba.

No dia do crime, a vítima sofreu 17 facadas, divididas entre a região do tórax e costas. O principal suspeito fugiu do local dos fatos e, mesmo com diversas diligências da polícia, não chegou a ser localizado.

De acordo com o delegado, o suspeito se apresentou na companhia de um advogado que, coincidentemente, é seu pai. O suspeito valeu-se do direito de permanecer em silêncio e se pronunciará apenas em juízo. Após o fato, o mesmo foi liberado por estar fora do ato de flagrância.

Conforme o delegado, investigadores continuam nas ruas buscando novas provas e tentando encontrar indícios da motivação do crime. O delegado também afirmou que busca as qualificações do homicídio, uma vez que o autor das facadas atraiu a vítima para o interior de uma residência. Os policiais também investigam o motivo da mulher, residente na casa onde ocorreram os fatos, ter demorado tanto tempo para acionar a polícia e equipes do Samu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por