ESPORTE

Sesi-SP e Taubaté iniciam decisão da Superliga Masculina

A Superliga Masculina de vôlei 2018/2019 abre a série melhor de cinco pela final da competição

Publicado em 22/04/2019 às 22:17Atualizado em 17/12/2022 às 20:08
Compartilhar

Foto/reprodução

A Superliga Masculina de vôlei 2018/2019 abre a série melhor de cinco pela final da competição. Nesta terça-feira, Sesi-SP e EMS Taubaté Funvic (SP) disputarão o primeiro confronto decisivo, às 21h30, no ginásio do Sesi, em São Paulo. O SporTV 2 transmitirá ao vivo. 

O duelo promete muito equilíbrio. No primeiro turno da fase de classificação da Superliga, o Taubaté levou a melhor no confronto contra o Sesi por 3 sets a 1, em SP. No returno, o time da capital paulista devolveu o mesmo placar e venceu por 3 sets a 1, em Taubaté-SP.

No Sesi, o levantador William espera um jogo equilibrado entre duas equipes com jogadores de muita qualidade. “As expectativas são as melhores. Os dois times chegam com crédito nessa final depois de fazerem principalmente um returno muito bom. Espero que seja um jogo de nível técnico alto pelo o que as duas equipes representam com seus jogadores. Será importante tirar um pouco da pressão e jogar com poucos erros para o público desfrutar de um grande espetáculo”, analisou William. 

Pelo lado do Taubaté, o levantador e capitão da equipe, Rapha, comentou sobre o momento decisivo da competição. “É muito importante ressaltar que cada fase dos playoffs é como um campeonato diferente. Nós conseguimos construir um caminho vitorioso e de superação até chegar a essa final, e isso nos motiva muito, nos deixa satisfeitos com o que alcançamos, mas não é suficiente. Estamos motivados em busca desse título inédito para Taubaté, mas sabemos que do outro lado teremos a melhor equipe da primeira fase, que vem jogando um voleibol muito consistente”, afirmou Rapha.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por