CIDADE

Sábado tem diversidade de eventos em Uberaba

A agenda cultural conta com eventos abertos e gratuitos ao público em geral

Publicado em 19/04/2019 às 16:28Atualizado em 17/12/2022 às 20:03
Compartilhar

 Hoje (20) será dia de bastante diversidade começando com Folia de Reis da Companhia de Reis Irmãos Melo, às 15 horas, na Rua Guajajaras, 157, no bairro Abadia. Às 20 horas será a Folia de Reis da Companhia de Reis Mapuaba na Rua Weder Miguel de Faria, 31, no bairro Amoroso Costa.

Sábado também é dia do "Projeto Talentos Cidadania" que, nesta semana, será na Praça do Pôr do Sol com o Duelo do Passinho. O Projeto contará com apresentações de Break, B-Boys, Hip Hop e outras danças de rua, além do Duelo do Passinho. A atividade faz parte do Projeto Talentos Cidadania, uma parceria entre o Shopping Uberaba, Unimed, Instituto Agronelli e Fundação Cultural de Uberaba.

Às 18 horas acontece a tradicional Feira de Arte e Artesanato, a FeirArte, na Praça Jorge Frange com artesanato, praça de alimentação e parque de diversões e apresentação de moda de viola com Giovanni e Sander das 20 às 22 horas.

Também às 18 horas, será o show de encerramento do Uberabênção, no Spasso A. A abertura será com Saulo Santana, de Orlândia (SP) e com o Ministério "Confiança", de Passos (MG); show de Heloísa Rosa & Banda e de Juliano Som com Ministério "Livres para Adorar". O ingresso apenas para o evento do sábado custa R$ 30 mais um litro de leite e o Spasso A fica na Rodovia Edílson Lamartine Mendes, 2000, no Conjunto Margarida Rosa de Azevedo.

E, para encerrar o sábado (20) com chave de ouro, o Teatro Vera Cruz receberá o grupo "Cao Laru", às 20 horas. O Čao Laru é formado por músicos do Brasil e da França que se conheceram em 2015, durante o mestrado em Pedagogia Musical, em Rennes, na França.

Cao Laru é um grupo viajante formado por quatro brasileiros, duas francesas e uma italiana que vem rodando o mundo em uma kombi e motorhome desde 2016. O Čao Laru reflete sobre as barreiras que nos separam em seu segundo álbum, "Fronteiras", que será lançado em 1º de fevereiro nas plataformas digitais. O disco, com 13 faixas inéditas, também terá edição especial em vinil. O evento é aberto, com doação espontânea de produtos de limpeza.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por