POLÍCIA

Pai espanca filho de 3 anos que brincava com batom

Pai agrediu o menino com chineladas nas costas e disse 'minha família não tem viado'

Publicado em 09/04/2019 às 14:27Atualizado em 17/12/2022 às 19:45
Compartilhar

Homem de 41 anos deu chineladas no filho, de 3, após flagrá-lo brincando com batom. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (8) na rua Alfredo de Faria, no bairro Tutunas.

Segundo o registro da ocorrência, os pais da criança são separados e o garoto mora com a mãe, de 29 anos, mas passa os fins de semana com o pai. A mulher tem outra filha, de 13 anos, fruto de outro relacionamento, e foi para a casa do pai do menino com ele. Os dois ficaram na casa do suspeito até por volta de 19h de segunda-feira.

A mãe soube do ocorrido depois que a filha adolescente enviou uma foto para a ela pelo WhatsApp, alertando sobre a chinelada, mostrando as costas do menino bastante machucadas. A mulher estava trabalhando, mas decidiu sair para buscar o filho na casa do ex-companheiro.

Quando chegou na casa, ela avisou que chamaria a polícia diante das agressões e deixou o local com seus filhos. O homem mandou mensagens para a mulher com ameaças a ela e à filha, dizendo que “as duas não sabiam de nada da vida e que iam se ver com ele ainda”. Mesmo assim, a mulher não se intimidou e acionou a Polícia Militar.

A adolescente revelou aos militares que o irmão estava brincando com batom quando sujou o rosto. Ela disse que o garoto não chegou a passar o batom nos lábios, mas sujou várias partes do rosto. Ao ver a cena, o pai teria começado as agressões, lesionando as costas do filho. Ele teria dito “na minha família não tem viado” (sic). A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento no Hospital da Criança.

O pai da criança foi localizado em sua casa e preso. Aos militares, ele disse que “não gostou de ver a criança brincando com batom”, mas que não tinha intenção de machucar o filho. O homem ainda confessou ter ingerido bebida alcoólica. Ele passou por atendimentos em uma unidade de pronto atendimento, sendo, em seguida, apresentado ao delegado de plantão. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por