ESPORTE

Uberaba tenta última cartada após reunião no CT Colorado

Diretoria espera que equipe melhore desempenho apresentado dentro de campo

Tiago Mendonça
Publicado em 02/04/2019 às 21:37Atualizado em 17/12/2022 às 19:34
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Rendimento do Uberaba Sport no Módulo II do Mineiro tem incomodado diretoria

A difícil situação do Uberaba Sport no Módulo II do Campeonato Mineiro culminou em uma reunião no CT Colorado, no início desta semana. O objetivo era cobrar mais desempenho dos atletas dentro de campo. 

Na visão do presidente do Grupo Gestor do Uberaba, Luiz Alberto Medina, o time poderia render muito mais na competição. Segundo o dirigente, a reunião serviu para mostrar a real situação do clube.

“A reunião foi para lavar roupa suja e mostrar a nossa situação. Na nossa visão, da diretoria, o rendimento está atípico, pois perdemos para equipes mais fracas que a nossa. Serviu para dar uma chacoalhada no pessoal. Estamos achando que dava para render um pouquinho mais”, disse Medina.

As perspectivas de classificação às semifinais do Mineiro são quase remotas. Medina espera que a ‘lavação de roupa suja’ faça com que o time se apresente melhor nesta reta final do Estadual.

“Pelo menos tem a possibilidade de melhorar. Na reunião, o pessoal falou muito, o técnico Rogério Henrique, eu também falei. Eu vi que tem possibilidade de melhorar nossa equipe. Agora, se vai ganhar ou não é consequência”, afirmou o dirigente.     

A atual campanha do USC no Módulo II é a pior do clube nos últimos quatro anos, conforme levantamento publicado ontem pelo Jornal da Manhã. Até agora foram duas vitórias, um empate e quatro derrotas. O Uberaba está em oitava colocação, com 10 pontos marcados. 

O plantel iniciou na segunda-feira (1º) a preparação para a próxima rodada, para enfrentar o Serranense, sábado (6), às 16h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. Nesta terça (2) o time realizou mais um treino técnico no CT. Está programada atividade no Uberabão nesta quarta-feira à tarde.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por