ESPORTE

Uberabense Carlos César espera fim do Mineiro para renovar com Atlético

Natural de Uberaba, o lateral-direito Carlos César está encerrando seu vínculo contratual com o Atlético

Publicado em 26/03/2019 às 21:58Atualizado em 17/12/2022 às 19:19
Compartilhar

Natural de Uberaba, o lateral-direito Carlos César está encerrando seu vínculo contratual com o Atlético, que termina em julho deste ano. O jogador, que está tratando lesão no departamento médico do clube da capital, aguarda a renovação. 

Em entrevista ao jornal O Tempo, o empresário do jogador, Nick Arcury, admitiu que o futuro do jogador de 31 anos deverá ser decidido ao término do Campeonato Mineiro. O Atlético disputará a fase de semifinais contra o Boa Esporte, em jogos de ida e volta.

“O Carlos tem ótimo relacionamento no Atlético, é um jogador identificado pelo clube. Ainda não marcamos nada, mas a ideia é conversar sobre o futuro dele após o término do Estadual”, declarou Arcury.

Carlos César vinha sendo utilizado pelo técnico Levir Culpi na lateral-esquerda, como reserva de Fábio Santos. Neste mês de fevereiro, no dia 16, o jogador completou 100 jogos com a camisa alvinegra, diante do Tupi, em jogo do Estadual. Na ocasião, ele se disse contente com a homenagem.

“É muito bom olhar para trás e ver sua trajetória para poder saber o caminho que você trilhou para chegar a essa marca”, disse o atleta, ao site oficial do Atlético. 

O jogador surgiu no Criciúma e chegou ao Atlético em 2011, após se destacar pelo Boa Esporte.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por