ESPORTE

Invicto na temporada, Vasco encara Avaí em São Januário

Cruz-maltino está cheio de confiança para o jogo pela Copa do Brasil

Publicado em 14/03/2019 às 07:55Atualizado em 17/12/2022 às 18:58
Compartilhar

Rafael Ribeiro/Vasco

Time do técnico Alberto Valentim obteve nove vitórias e três empates em 2019

Um dos pilares do Vasco nesta temporada, o zagueiro Werley exaltou a invencibilidade do time nesta temporada. Até o momento, foram 12 jogos disputados, com nove vitórias e três empates. Um dos nomes mais experientes do elenco, o zagueiro afirmou que isso traz confiança e ressaltou o poder de reação do time no clássico diante do Flamengo, quando o Cruz-maltino conseguiu o empate no último minuto.

“É muito importante manter a invencibilidade. Dá muita confiança. Mostra que estamos no caminho certo. Não podemos estagnar. As dificuldades só vão aumentar. O Vasco tem que estar preparado para quando chegar as finais do Carioca, as fases decisivas da Copa do Brasil e, tenho certeza, chegaremos fortes. Nossa equipe se fortaleceu muito desde o ano passado. Sabemos que precisamos evoluir, mas só o trabalho, o dia a dia é que vai trazer isso”, analisou o zagueiro.

O próximo desafio do Vasco é nesta quinta-feira (14), às 21h30, diante do Avaí, em São Januário. A partida é válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Werley mostrou que já estudou o adversário, analisou os pontos fortes e fracos dos catarinenses e falou sobre a importância de conseguir uma boa vantagem para o duelo de volta, na Ressacada, dia 10 de abril.

“Assisti ao jogo do Avaí contra o Brasil de Pelotas, é uma equipe que incomoda bastante. Tem jogadores altos. É importante dentro da nossa casa, diante do nosso torcedor, a gente procurar fazer um grande jogo, vencer, porque dentro da Ressacada eles são muito fortes e quando precisam propor jogo podem ter dificuldades dentro de casa”, completou.

JOGOS DE HOJE

Copa Libertadores

Athletico x J. Wilstermann – 21h

Copa do Brasil

Vasco x Avaí – 21h30

Campeonato Carioca

Boavista x Fluminense - 20h

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por