POLÍCIA

Mulher fere marido com faca depois de ser ameaçada no Parque São José

Ele contou que foi agredido após intensa discussão com sua companheira

Tulio Micheli
Publicado em 08/03/2019 às 06:53Atualizado em 17/12/2022 às 18:50
Compartilhar

Mulher de 40 anos foi presa na madrugada de ontem, no Parque São José, após ferir o próprio marido com faca. De acordo com informações da Polícia Militar, o esposo, de 46 anos, acionou a PM após sofrer uma facada na mão direta. Ele contou que foi agredido após intensa discussão com sua companheira.

Já a mulher apresentou sua versão aos policiais e contou que seu esposo havia ingerido bebida alcoólica durante quase todo o dia e que, quando chegou em casa, começou a ser questionada por que a mesma estava até aquelas horas na casa da vizinha. A mulher ainda afirmou que o companheiro não aceita a amizade das duas, sendo que em dado momento partiu para cima da autora. Com medo, ela se armou com uma faca e desferiu um golpe contra a mão do marido.

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e conduziu a vítima ao Mário Palmério Hospital Universitário, onde ficou internada em observação. Já a mulher acabou detida e conduzida à Delegacia de Plantão, onde prestou esclarecimentos ao delegado de plantão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por