POLÍCIA

Polícia troca tiros com criminosos após tentativa de assalto a caminhão em rodovia

Motorista parou em um posto de combustíveis e pediu ajuda; trio foi preso

Publicado em 27/02/2019 às 09:46Atualizado em 17/12/2022 às 18:32
Compartilhar

A Polícia Militar conseguiu prender três pessoas acusadas de tentarem assaltar um caminhão na BR-365, na cidade de Ituiutaba. Segundo a PM, os dois homens e uma mulher tentaram fugir, quando houve troca de tiros, mas foram alcançados, interceptados e presos.

Conforme a polícia, o condutor do veículo parou em um posto de combustíveis, às margens da rodovia e revelou a um funcionário do estabelecimento que havia sofrido uma tentativa de roubo, informando que os autores estavam em um carro branco.

Neste momento, os militares foram acionados e obtiveram êxito em localizar o veículo dos suspeitos.

Foi montado bloqueio policial, mas os autores perceberam a ação e fugiram, iniciando uma perseguição, conforme boletim de ocorrência.

A PM informou que houve troca de tiros entre os criminosos e policiais. Em dado momento, o veículo parou e dois autores, de 36 e 46 anos, tentaram fugir a pé, mas foram detidos. A mulher, de 31 anos, foi presa dentro do carro.

O veículo utilizado na ação criminosa foi apreendido e todos encaminhados para atendimento médico e, em seguida, levados para a delegacia da cidade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por