POLÍCIA

Motorista capota carro após prender o pé no acelerador

Condutor informou que seu pé ficou preso no pedal de aceleração do veículo e ele tentou se soltar com o carro em movimento

Marconi Lima
Publicado em 16/02/2019 às 14:10Atualizado em 17/12/2022 às 18:18
Compartilhar

Motorista tentou soltar o pé que ficou preso no acelerador e colidiu o carro em outro veículo estacionado

Equipe do Corpo de Bombeiros, acionada via Cobom, compareceu na rua Doutor Jesuíno Felicíssimo, Boa Vista,  em atendimento a capotamento de carro Celta. De acordo com relato da equipe, no local encontrava-se um veículo capotado, sem vítimas em seu interior. Acidente aconteceu por volta das 23h45 de sexta-feira. 

A guarnição de salvamento verificou possíveis vazamentos, isolou a parte elétrica e realizou a estabilização do veículo. O condutor, um homem de 29 anos, informou que seu pé ficou preso no pedal de aceleração do veículo, e ele foi tentar se soltar com o carro em movimento, quando veio a chocar-se com outro veículo estacionado, um Ford Fiesta.

A equipe de resgate realizou atendimento ao condutor, e após regulação médica encaminhou a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital São Domingos. 

Equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local e verificou que o condutor do veículo é habilitado na categoria B, com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida até dezembro de 2023.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por