POLÍCIA

Motorista do ônibus que bateu no rabecão na 050 alega que dormiu

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o condutor afirmou que dormiu ao volante, provocando o acidente

Tulio Micheli
Publicado em 26/10/2019 às 12:06Atualizado em 18/12/2022 às 01:23
Compartilhar

Israel Júnior 

Rabecão ficou destruído após ser atingido quando atendia ocorrência de outro acidente, na BR-050, na noite de quinta-feira (24)

Poucas horas após acidente que quase matou membros da imprensa, bombeiros e peritos da Polícia Civil em Uberaba, na BR-050, na última quinta-feira (24), o motorista do ônibus, que fugiu do local, foi ouvido pelo delegado de plantão e liberado, saindo pela porta da frente da Delegacia de Plantão. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o condutor afirmou que dormiu ao volante, provocando o acidente. Mesmo assim, ele deve responder por direção perigosa, lesão corporal e omissão de socorro. Após ouvido, ele assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado na sequência. 

Com acidente, PC passa a depender de funerárias no traslado de cadáveres. Outro problema enfrentado agora é que a Polícia Civil não conta com um rabecão reserva em Uberaba. Como o veículo ficou destruído no acidente de quinta-feira (24), caso se registre alguma ocorrência que necessite de remoção de corpos, o trabalho deverá ser realizado por funerárias da cidade. De acordo com o delegado-chefe da Polícia Civil de Uberaba, Francisco Gouvêa, o Estado já foi informado da situação e agora cabe ao governo decidir qual solução será dada ao problema.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por