POLÍCIA

Dupla morre em acidente de trânsito no Alfredo Freire

Populares relataram à PM que os dois estavam em uma motocicleta e foram atropelados por uma carreta bitrem em conversão

Publicado em 07/02/2019 às 07:07Atualizado em 17/12/2022 às 17:58
Compartilhar

Acidente de trânsito no Alfredo Freire deixa dois mortos nesta madrugada, por volta de 0h35. Tratam-se de Juliesio Alves Rocha Rodrigues, de 27 anos, e Rodrigo Geraldo da Silva, de 39 anos. Segundo o registro da ocorrência, uma testemunha transitava pela rua Francisco Munhoz Lopes quando avistou duas pessoas caídas ao solo e, na tentativa de prestar socorro, percebeu que já estavam sem vida.

Populares relataram à Polícia Militar que uma carreta britrem colidiu contra a motocicleta ocupada por eles em manobra de conversão à esquerda e, após o acidente, evadiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Populares também relataram que as vítimas estavam em um bar localizado no bairro Serra Dourada fazendo uso de bebida alcoólica desde o fim da tarde de ontem e que deixaram o estabelecimento totalmente embriagados.

Ainda de acordo com o relato das testemunhas à PM, somente o condutor da motocicleta usava capacete no momento do acidente. Ambas as vítimas apresentavam afundamento de crânio com perda de massa encefálica. Guarnição do Samu compareceu ao local e constatou o óbito. Perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local para os trabalhos de praxe.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por