POLÍCIA

Polícia apreende 140 pedras de crack no Estrela da Vitória

O acusado responde a outro processo e estava em liberdade provisória

Publicado em 07/02/2019 às 06:51Atualizado em 17/12/2022 às 17:58
Compartilhar

Divulgação PMMG

Além das drogas, o celular foi apreendido pela possibilidade de estar sendo usado para o comércio ilícito de drogas

Na tarde desta quarta-feira (6), um jovem de 18 anos foi preso com drogas durante patrulhamento da Polícia Militar. Além de drogas, um celular e dinheiro também foram apreendidos

Enquanto realizava patrulhamento pelo bairro Estrela da Vitória à procura de autores de roubo, uma guarnição da Polícia Militar abordou um suspeito.

Durante busca pessoal, foram localizados no bolso da bermuda do homem um tablete de substância análoga à maconha, dez pedras de substância análoga a crack, a quantia de R$173,55 em cédulas de diversos valores e um aparelho celular.

Suspeitando do nervosismo do abordado, os militares o submeteram a uma busca completa, localizando dentro de sua cueca R$130 pedras de substância análoga ao crack.

Após receber voz de prisão, o autor foi encaminhado até o UPA São Benedito e, juntamente com os materiais apreendidos, foi apresentado ao delegado de Polícia Civil para as demais providências cabíveis.

Em consulta ao sistema policial, foi constatado que o autor já responde a processo pelo delito de tráfico de drogas e atualmente encontrava-se em liberdade provisória.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por