CIDADE

Inscrições para curso de Libras do Projeto Portas Abertas abrem nesta quinta

Cursos são gratuitos e voltados para a comunidade em geral

Publicado em 06/02/2019 às 15:08Atualizado em 17/12/2022 às 17:55
Compartilhar

A Secretaria de Desenvolvimento Social, disponibiliza nesta quinta-feira (07) as inscrições para o curso de Libras, dentro do Projeto Portas Abertas, que busca desenvolver ações educativas para repensar a inclusão da pessoa com deficiência.

São 50 vagas, com certificação de carga horária de 120 horas e encontros semanais.

Segundo Keila Afonso R. Silva, coordenadora do projeto Portas Abertas, as aulas começam no dia 19 de fevereiro, com previsão para abertura de outra turma em março. “É uma parceria da Prefeitura com o CAS, o Centro de Atendimento aos Surdos, para disponibilizar um profissional totalmente surdo para ministrar as aulas de libras na Escola Estadual Quintiliano Jardim. Abrimos o curso para a comunidade, não só profissionais, tendo em vista que muitas pessoas têm procurado o conhecimento para se comunicar com os surdos, então quem tiver interesse, pode participar que será bem vindo”, explica Keila.

As inscrições são gratuitas. Mais informações sobre os cursos, orientações e horários estarão na ficha de inscrição. Mais informações pelo telefone (34) 3331-2495.

A Escola Estadual Quintiliano Jardim fica na Rua Oswaldo Cruz, 300 - Estados Unidos.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por