POLÍCIA

Dupla é presa com dinheiro e pedras de crack no Parque das Américas

Ocorrência foi registrada na rua Doutor Solon Fernantes, na tarde desta segunda-feira (4)

Publicado em 05/02/2019 às 08:40Atualizado em 17/12/2022 às 17:57
Compartilhar

Foto/Divulgação PMMG

Dois são presos acusados de tráfico de drogas na rua Doutor Solon Fernandes, no Parque das Américas. Conforme a ocorrência, os policiais apreenderam R$28 em espécie, um frasco com várias pedras de crack, uma pedra maior da mesma substância, além de um fogão de duas bocas. O caso foi registrado às 17h desta segunda-feira (4).

Durante operação antidrogas pelo bairro, equipes da Polícia Militar se depararam com um indivíduo em frente à residência, que, ao avistar as motos patrulhas, tentou fugir para o interior da casa, sendo alcançado e abordado na calçada.

Durante busca pessoal, foi localizado com o suspeito, de 45 anos, um frasco contendo várias pedras de substância semelhante ao crack. Ele afirmou que reside na casa em que tentou fugir da abordagem. Na casa, havia um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 27.

Com o segundo suspeito não foi localizado nada de ilícito. Ele disse à PM que não reside no local e que é usuário de drogas. Já a mulher foi identificada como autora em vários registros de ocorrências de tráfico ilícito de drogas e próximo a ela, os militares encontraram uma substância semelhante ao crack e R$28 em moedas, além de dois pedaços de lâminas de barbear, usadas para fracionar a droga. A suspeita alegou morar recentemente no local e disse que, no momento, não possui nenhuma ocupação.

Ainda na residência, foi localizado um fogão de duas chamas com número de patrimônio da Prefeitura de Uberaba, cujo suspeito não soube informar a procedência. Por se tratar de bem público, localizados em residência particular, foi apreendido pelos policiais, assim como um filtro protetor multi gases de procedência duvidosa. Os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Como não foi localizado nada ilícito com o homem de 30 anos, ele foi qualificado como suspeito de uso e consumo de drogas. Foi dada voz de prisão ao homem de 45 anos e a mulher de 27, acusados de tráfico de drogas e receptação.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por