POLÍTICA

Dutra se diz motivado, caso seja confirmada sua ida para o Governo

O vereador admitiu que conversou sobre a possibilidade com o prefeito Paulo Piau

Marconi Lima
Publicado em 01/02/2019 às 22:31Atualizado em 17/12/2022 às 17:49
Compartilhar

O vereador Luiz Humberto Dutra (MDB), cotado para assumir a Secretaria Municipal de Governo, admitiu que conversou sobre a possibilidade com o prefeito Paulo Piau (MDB) e o atual titular da pasta, Antônio Sebastião de Oliveira, o Toninho. Mas, de acordo com ele, nenhuma decisão ainda está tomada. 

O parlamentar disse que se sente honrado com a lembrança do seu nome para ocupar um cargo estratégico na administração municipal. “Trata-se de uma secretaria que atende a toda a administração municipal. É muita responsabilidade, mas sinto-me motivado para este desafio, caso seja convidado para assumir o posto”, ressaltou Dutra.

No ano passado, por conta da viagem de Piau à Rússia e China, Dutra assumiu a chefia do Executivo por dez dias. No período, ocorreu a greve nacional dos caminhoneiros, que paralisou algumas atividades no País, incluindo Uberaba, e gerou desabastecimento de muitos produtos.

Câmara. O parlamentar disse que manteve conversas também com colegas da Câmara e até com o seu suplente, Chiquinho da Zoonoses. Dutra lembrou que tem algumas ações no Legislativo e, caso tenha que deixar a Casa, gostaria de ter a continuidade desse trabalho com o seu sucessor (suplente). 

Vale lembrar que não é primeira vez que a gestão Paulo Piau tenta nomear um vereador para o primeiro escalão. Em seu primeiro governo (2013/16), dois nomes do parlamento foram cogitados: Samir Cecílio para a Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) e João Gilberto Ripposati (hoje vice-prefeito), para o Desenvolvimento Social. Os dois permaneceram na Câmara.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por