POLÍCIA

Trio tenta roubar caminhonete, mas foge levando correntes e pulseiras de ouro

Motos-patrulha avistaram o roubo em andamento e impediram que os indivíduos levassem o veículo

Publicado em 01/02/2019 às 08:41Atualizado em 17/12/2022 às 17:46
Compartilhar

Polícia Militar flagra ação criminosa e impede roubo de uma caminhonete na avenida Cristo Rei, no Parque das Américas, na noite desta quinta-feira (31). Ninguém foi preso até o fechamento desta edição.

Segundo a ocorrência, em patrulhamento pela avenida, as motos-patrulha avistaram um roubo em andamento. Segundo a ocorrência, os militares visualizaram uma picape Fiat Strada, de cor branca, abordando uma vítima em via pública que estava próxima de uma caminhonete S10.

Ao avistarem a guarnição policial, os autores embarcaram na Strada e fugiram sentido ao bairro Volta Grande, não obtendo êxito no roubo da caminhonete. Contudo, roubaram duas correntes de ouro e duas pulseiras de ouro da vítima. À PM, a vítima relatou que foi abordada por três indivíduos.

Após repassar as características dos autores para a guarnição, viaturas iniciaram rastreamento no intuito de localizar os autores.

Uma viatura se deparou com aos autores no bairro Planalto, em uma estrada de terra que liga ao bairro Pontal, atrás do aeroporto. Contudo, os autores entraram no mato e abandonaram o veículo. A equipe das Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) foi acionada, mas os autores não foram localizados.

Em consulta ao sistema, foi verificado que a Fiat Strada utilizada pelos autores para a prática do delito possuía queixa de furto/roubo, sendo ele removido pelo guincho até o pátio credenciado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por