POLÍCIA

Criança de dois anos é atacada por cachorro no Jardim Esplanada

Vítima foi encaminhada para UPA do Parque do Mirante

Publicado em 31/01/2019 às 13:47Atualizado em 17/12/2022 às 17:48
Compartilhar

Um menino, de dois anos, foi atacado por um cachorro na tarde de ontem (30) no Bairro Jardim Esplanada. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mãe da criança informou que estava caminhando com o filho por uma via do bairro, quando, em determinado momento, um cão de rua atacou o menino.

Segundo os militares, a criança sofreu cortes na orelha esquerda e bochecha, mas não sofreu hemorragia e nem corte contuso. O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a criança à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante.

Não foi o primeiro registro do deste mês. Em 17 de janeiro uma criança de 11 anos foi atacada por um cão na rua Ademar Luis Silva, no Residencial 2000. A vítima sofreu lesão na altura da canela e foi atendida na UPA São Benedito.

Em dezembro, uma outra vítima, de um ano de idade, foi atacada por um cachorro da raça Fila, no bairro Morumbi. O animal mordeu a criança na perna esquerda e no braço direito. A mãe relatou que, após o ataque do cão, ela levou a criança no posto de atendimento do bairro e fizeram os primeiros socorros. Lá foi orientada a acionar os Bombeiros para fazer o transporte da vítima, que foi encaminhada ao UPA Parque Mirante para atendimento. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por