POLÍCIA

Homem sai em defesa de irmã, dispara contra ex-cunhado e cão acaba atingido

Segundo apurou a reportagem, a briga teria se iniciado com casal recentemente separado

Tulio Micheli
Publicado em 26/01/2019 às 12:35Atualizado em 17/12/2022 às 17:37
Compartilhar

Jairo Chagas

Rua Visconde do Rio Branco, onde homem atirou contra ex-cunhado e acabou ferindo um cão da raça pitbull

Tentativa de homicídio foi registrada na sexta-feira (25), na rua Visconde do Rio Branco, na altura do número 25 da via, onde dois homens teriam iniciado discussão e ameaças, sendo que um deles se armou com revólver e efetuou vários disparos de arma de fogo. 

Segundo apurou a reportagem, a briga teria se iniciado com casal recentemente separado. Eles enfrentam batalha envolvendo visitas a uma filha das partes, sendo que uma das testemunhas contou que o homem já vinha ameaçando a ex-companheira nas últimas semanas.

Na sexta-feira, o mesmo chegou à casa da ex-companheira e deu início a agressões verbais. Neste instante, saiu de dentro do imóvel um irmão dela, armado com revólver, efetuando disparos contra o ex-cunhado. Ele não foi atingido, porém, um cão, da raça pitbull, foi baleado e precisou de atendimento veterinário. Tanto o autor dos disparos quanto a vítima fugiram do local do crime. 

O que era alvo dos disparos conseguiu correr até Aisp da avenida Guilherme Ferreira, onde contou sua versão. A polícia o conduziu até a autoridade policial sob acusação de agressão, enquanto o autor dos disparos ainda não foi localizado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por