ESPORTE

Carlos Eduardo promete manter estilo driblador no Palmeiras

O jogador, que entrou no segundo tempo contra o Botafogo, errou muitos passes e acabou ouvindo broncas de Felipão

Folhapress
Publicado em 25/01/2019 às 19:20Atualizado em 17/12/2022 às 17:35
Compartilhar

A estreia de Carlos Eduardo pelo Palmeiras foi nervosa, apesar de vitoriosa. O jogador, que entrou no segundo tempo contra o Botafogo, errou muitos passes e acabou ouvindo broncas de Felipão em certos momentos. Apesar disso, o camisa 37 superou e tentou fazer o que o chefe pediu: ir para cima do adversário. Foi dessa forma, aliás, que o estreante sofreu pênalti - Bruno Henrique desperdiçou a cobrança. 

"Estou feliz por ter estreado com uma vitória, sempre bom começar ganhando. A ansiedade da primeira partida existe, assim como os erros, que agora precisam ser corrigidos para que não aconteçam mais", disse o atleta após a partida. "Eu me considero um jogador de velocidade, que gosta de ir pra cima, e é isso que vou procurar fazer, desempenhando aquilo que o professor Felipão pedir", completou Carlos Eduardo. 

Ao se sentir mais à vontade em campo, o jogador melhorou e conseguiu desempenhar um futebol de maior qualidade. Felipão deseja que ele arrisque dribles. "O que eu quero dos meus jogadores é identidade. Ele foi contratado para aquilo que sabe fazer. O que sabe? Um contra um, driblar, partir para cima, fazer a jogada individual, que é aquilo do que eu preciso. Em alguns lances preferiu passar a bola", advertiu o técnico.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por