POLÍCIA

Família vive momentos de terror ao ter casa invadida por assaltantes

Durante a ação, os bandidos chegaram a colocar a arma na cabeça de crianças de 5 e 12 anos com fortes ameaças

Publicado em 23/01/2019 às 22:16Atualizado em 17/12/2022 às 17:34
Compartilhar

Jairo Chagas

Três suspeitos de participarem do assalto à família no bairro Olinda foram detidos no Residencial 2000, após identificados pelas vítimas

Família foi feita refém na madrugada de ontem e passou por momentos de terror e desespero em roubo registrado em residência localizada na Rua Luiz Abrão, bairro Olinda. O fato aconteceu por volta de 1h da manhã, quando um casal, ambos de 37 anos, chegava à casa da mãe de um deles para buscar seus filhos que passavam o dia com a avó, de 59 anos. Segundo relatos, as crianças têm 5 e 12 anos. Mais tarde, três suspeitos foram presos após serem reconhecidos pelas vítimas. 

Ao estacionar o veículo Gol na porta da residência, um indivíduo armado com revólver, tipo garrucha, se aproximou rapidamente e ordenou que o casal entrasse na casa. Quando caminhavam em direção ao interior do imóvel, outro comparsa apareceu e rendeu o casal, a avó e as crianças, deixando todos deitados no chão da sala.

Além de desferir chutes nas costelas e na cabeça do homem, um dos autores chegou a apontar a arma para a cabeça das crianças, dizendo que se não fizessem o que eles queriam as crianças iriam morrer.

Após subtrair vários pertences da casa, como celulares, televisão e joias, os criminosos fugiram no carro da vítima, para rumo ignorado. Após

acionada, a Polícia Militar mostrou algumas fotografias de elementos que praticam roubos na região, sendo que um deles foi imediatamente identificado pelas vítimas. De posse das informações, militares do 4º e do 67º batalhões iniciaram rastreamentos na tentativa de localizar o autor identificado.

Ainda no período da manhã, horas depois do ocorrido, viatura visualizou o suspeito nas proximidades de imóvel no bairro Residencial 2000. Após abordado, o suspeito negou ter participado da ação e até permitiu que os policiais entrassem no imóvel para realizar buscas. No interior da casa foram encontrados outros dois irmãos, sendo que todos foram conduzidos até a Aisp Abadia e, posteriormente, apresentados ao delegado de plantão. 

No local, as vítimas reconheceram os autores, que seguiam negando participação no crime. Todos já possuem antecedentes criminais, inclusive por roubo de veículos. Os suspeitos foram presos em flagrante e, até o fechamento desta edição, os bens das vítimas ainda não haviam sido localizados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por