NO BICO DA CHANCA

Com proposta de R$ 20 mil por mês, Estefano Caetano trocou o USC pelo Patrocinense

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 21/01/2019 às 17:17Atualizado em 17/12/2022 às 17:29
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Muito se fala dos grandes jogadores que defenderam o Uberaba SC, principalmente no ataque, onde nomes inesquecíveis estão sempre na pauta. Dificilmente - acho até um absurdo – falam ou se lembram de Luiz Carlos Bica. Moço oriundo do futebol amador, vestiu a nove do Colorado e fez sucesso, e acabou sendo vendido para um time grande. Ao lado de Donizete Cabeça fizeram grandes jogos e com tabelas sensacionais. Jogando com Toinzinho, se destacava. Bica foi um atacante de muita habilidade, domínio fácil, toques de primeira, dribles e finalização com presteza. Sua simplicidade e humildade fora das quatro linhas se agigantavam quando, dentro de campo mostrava um nível diferenciado. Esse fez história no Uberaba SC.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Carrapicho chegou à autoescola vestido com luvas, camisa de goleiro, meia e calção. Foi quando o instrutor perguntou:

- Por que veio vestido assim?

- Uai, você disse ontem que o Fiat tinha estragado e que ia me treinar no Gol!

Depois daquela chapuletada que levou do Tupynambás, se o Vila Nova é mesmo a menina dos OLHOS da Federação, podem reforçar o estoque de colírio.

Dizia a nova milionária:

- Meu marido se suicidou e deixou dois bilhetes: um que era uma tragédia.

- Meu Deus, e o outro?

- Correu ontem pela Federal!

Deus me livre, mas é incrível o que anda acontecend mosquitos Aedes aegypti se reúnem e dizem que neste verão não podem perder o foco.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

A Copa São Paulo de Futebol Sub 20 chega à sua fase semifinal com três paulistas e o Vasco como forasteiro. São Paulo x Guarani é o duelo que abre a rodada. Mais tarde tem Corinthians x Vasco. Só jogão de bola.

O programa Toque de Primeira, a biografia do craque, deste sábado, 26 de janeiro, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, tem papo de bola com David Augusto e convidado.

O atacante Thiago Pedra e o meio-campista Adrianinho estrearam, jogando pouco tempo contra o Brasiliense. No domingo, voltaram a campo, para o jogo treino e goleada sobre o Carmelitano. Pelo visto, ainda não estão em forma.

Começaram os estaduais, como acontece todo início de temporada. Alguns “grandes” passaram aperto. Fluminense ficou no empate com Volta Redonda. Cabofriense venceu o Botafogo. Mengo e Vasco venceram apertados.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Pelo Paulistão, Corinthians e Palmeiras tiveram dificuldades e não saíram do empate contra São Caetano e Red Bull. Por aqui, Galo e Cruzeiro venceram com facilidades. Tupynambás surpreendeu a todos e fora de casa goleou o Vila Nova.

Com proposta de R$ 20 mil por mês, Estefano Caetano trocou o USC pelo Patrocinense. Acredito que ele fez o correto e praticamente vai ganhar três vezes mais. “Cavalo arriado” não passa duas vezes na sua porta. É ótimo profissional.

Naquele amistoso contra o Brasiliense senti o time do USC mais solto, o que me chamou atenção foi a falta de segurar a bola um pouco mais no campo adversário. A transição ainda está complicada, mas o crescimento já é visto com bons olhos.

No futebol de hoje, que é bem burocrático, é preciso evoluir em todos os setores. Agora, o setor de inteligência é de fundamental importância. A zaga está indo bem, o meio-campo está devendo, com isso o ataque não rende. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por