CIDADE

Credenciamentos vencidos para supressão e poda de árvores poderão ter mais prazo

Portaria publicada no órgão oficial do município, o Porta-Voz, prorroga o prazo para os credenciamentos já efetivados de supressão e podas de árvores

Daniela Brito
Publicado em 27/12/2018 às 21:05Atualizado em 17/12/2022 às 16:50
Compartilhar

Divulgação

Portaria prevê a possibilidade de renovação de credenciamentos para supressão e podas de árvores que ainda não foram efetivados

Portaria publicada no órgão oficial do município, o Porta-Voz, prorroga o prazo para os credenciamentos já efetivados de supressão e podas de árvores em Uberaba.

Pessoas jurídicas e físicas, que já têm credenciamento, terão novo prazo para realizar o serviço. Serão mais quinze dias contados da publicação, ou seja, a partir do dia 21 de dezembro, para apresentar os relatórios ou declaração assinada de que não realizaram o serviço, e obterão o benefício da prorrogação. O prazo não será estendido novamente.

Além disso, a publicação considera apenas os credenciamentos de supressões e podas de árvores já vencidos e a necessidade de manutenção dos referidos serviços, sob pena de incorrer no cancelamento imediato da autorização, além de outras sanções previstas na legislação municipal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por